Tradução Técnica Para O Setor de Aeronáutica E Aviação Civil

Tradução Técnica Para O Setor de Aeronáutica E Aviação Civil

Trabalhamos para a Embraer praticamente desde a abertura da All Tasks, há 37 anos atrás. Já atendemos também a Boeing, Lan Chile, Gol, Avibras, TAM, Singapore Airlines, o ITA, a AEL, a Equipaer e a Aeromot.

Os serviços de Traduções Técnicas para a Embraer e os benefícios dessa parceria para a All Tasks

Na época, encontramos na Embraer um dos maiores Departamentos de Traduções que já tínhamos visto. Embora conseguíssemos fazer apenas pequenos trabalhos, grande vantagem da parceria era o fato de conseguirmos cópia dos glossários de terminologia técnica desenvolvido por eles, em vários idiomas.

Numa época em que o único dicionário de terminologia técnica disponível no país era o de Metalúrgica, de Inglês para Português, e raríssimos outros se podiam encontrar em outros países, esses glossários eram verdadeiras preciosidades. A fabricação de aviões envolve mecânica, elétrica, eletrônica, normas de segurança sobre todo tipo de procedimento envolvido no desenvolvimento de fornecedores, compras e utilização de peças e componentes, sistemas de automação, soldagem de alta complexidade, pinturas especiais, fundição de peças com ligas muito específicas e uma infinidade de outras tecnologias.

Assim, utilizávamos os glossários da Embraer como base para traduções das mais diversas áreas técnicas. Eles eram muito bem elaborados e até hoje fazem parte de nossa biblioteca.

Serviços de Traduções Técnicas para outras empresas

Tivemos como clientes ainda a TAM, a Gol, a Singapore Airlines, o ITA, a Avibras, a Boeing, a Lan Chile, Aeromot, AEL, EADS e a Equipaer.