Tradução Técnica Para O Setor Contábil

O atendimento para a área Contábil/Financeira

A All Tasks já teve a oportunidade de prestar serviços de tradução para as maiores empresas de consultoria e auditoria instaladas no Brasil, principalmente quando gerenciam processos de fusão ou aquisição. Grandes demandas serviços de tradução para essas áreas ocorrem também quando trata-se de alimentar os sistemas de gerenciamento de corporações que operam globalmente. As informações geradas e utilizadas pelas subsidiárias em diversos países são solicitadas a adotarem um mesmo idioma, geralmente o Inglês.

Serviços de tradução para suporte a processos de fusão e aquisição

Empresas de consultoria e auditoria, são interfaces obrigatórias em processos de fusões e aquisições de empresas de grande porte. Envolvidas desde a preparação das bases para o desenvolvimento das negociações, elas desempenham importantes papéis preparando dossiês, relatórios e demonstrativos de situação e perspectivas, avaliando riscos e as melhores formas de gerenciá-los. Participam ativamente das negociações como facilitadores para as partes envolvidas e dão apoio à conclusão do processo como um todo, cuidando inclusive da indicação dos advogados contratualistas, verdadeiros responsáveis pela bem sucedida conclusão dos trabalhos realizados.

Complexos processos de auditoria para as mais diversas frentes de trabalho em uma variedade muito grande de setores e casos também são especialidade dessas tão bem preparadas e renomadas empresas.

Fornecer Serviços de tradução a esses tipos de operação, requer especialização e habilidade para lidar com emergências, onde o foco na qualidade precisa ser rigorosamente mantido. Lida-se com números e textos que representam dados resultantes de delicados tipos de informação e explanação de comprometimentos e decisões muito importantes.

Grandes empresas como PricewaterhouseCoopers, KPMG e Deloitte já se utilizaram dos nossos serviços em casos como esses.

Serviços de tradução para implantação de ERPs

Outra grande demanda ocorre por parte das grandes corporações, que, obedecendo a uma tendência mundial, adotam sistemas de controle contábil/financeiro padronizados para todas as suas subsidiárias instaladas nos diversos países. Assim, elas passam então a atuar de forma alinhada com a sede central de administração de toda a corporação.

Tratam-se aqui de diversos tipos de sistemas chamados de ERPs, como é o caso do mais sofisticado deles, o sistema SAP, que na maioria dos casos gerencia informações dos mais diversos setores da empresa e não apenas dos setores Contábil/Financeiro.

Como as informações administradas são geradas em nível global, é bem comum que se adote o idioma Inglês como padrão, o que gera grandes volumes de traduções.

Clientes

Orcansa, Probus e Prolink, PricewaterhouseCoopers, KPMG, Deloitte, Ford Componentes, Nestlé