Tradução Técnica Contábil

Traduções Técnicas para processos de fusão ou aquisição

Prestamos serviços de tradução para as maiores empresas de consultoria e auditoria instaladas no Brasil, grandes escritórios de advocacia, escritórios representantes de bancos internacionais e departamentos jurídicos de grandes bancos nacionais ou estrangeiros instalados no Brasil, principalmente quando gerenciam ou estão envolvidos em processos de fusão ou aquisição.

Nossos serviços de tradução técnica juramentadas ou não, para suporte a processos de fusão, e aquisição, costumam ser contratados desde o momento da preparação das bases para o desenvolvimento das negociações, durante as análises da documentação, até o fechamento do processo e assinatura dos contratos.

A habilidade para lidar com emergências em tempo integral é uma das principais expectativas dos contratantes, uma habilidade que deve focar não somente a agilidade como a atenção a aspectos sensíveis da documentação, como a boa interpretação dos textos e o cuidado ao lidar com termos técnicos específicos e números ou cifras.

Contratos de confidencialidade e vários outros cuidados com relação à equipe, espaço a ela destinado e à segurança da informação enquanto tramita por meios digitais, são muito bem cuidados e adaptados a cada caso

Não descartamos também a possibilidade de montar postos de serviço nos escritórios do cliente, iniciativa muito comum e fácil de ser implementada com muita agilidade e eficiência de resultados.

Grandes empresas como Pricewaterhousecoopers, KPMG International, Deloitte Brasil, BTG Pactual, Pinheiro Neto Advogados, França Ribeiro Advogados, Demarest Advogados, Siqueira Castro Advogados já se utilizaram dos nossos serviços em casos como esses.

Tradução Técnica para a Area Jurídica, Financeira, Contábil e de Negócios

Grandes demandas de serviços de tradução para essas áreas ocorrem também quando trata-se de alimentar ERPs de corporações que operam globalmente. As informações geradas e utilizadas pelas subsidiárias em diversos países são publicadas em um mesmo idioma, geralmente o Inglês.

Clientes

Pricewaterhousecoopers, KPMG International, Deloitte Brasil, BTG Pactual, Bradesco, Santander, Itau, Pinheiro Neto Advogados, França Ribeiro Advogados, Demarest Advogados, Siqueira Castro Advogados e outros