Tradução Técnica para a Indústria Ferroviária

A All Tasks vem acompanhando de perto o desenvolvimento desse setor, auxiliando seus clientes na tradução de literaturas técnicas de grande porte e fornecendo intérpretes por períodos bastante longos para dar apoio aos treinamentos. Veja ao final da página os clientes já atendidos, a maioria em projetos de tradução de grande porte.

Garantia de Qualidade nas Traduções técnicas para a indústria ferroviária

Contando com excelentes bases de dados para pesquisa, consultores de terminologia técnica e tradutores especializados, já fornecemos serviços de tradução para várias empresas do setor, conseguindo sempre atender às mais diversas expectativas.

Alguns executivos da Alston são clientes nossos desde há mais de três décadas. Atendemos à Siemens por mais de 20 anos, chegando a ter perto de 300 requisitantes lá dentro, incluindo outras divisões (unidades de negócios).

Temos também um Departamento de Editoração especializado em AUTOCAD, para tradução e legendagem de complexos desenhos técnicos.

A All Tasks tem presença marcante no setor ferroviário

Temos acompanhado o desenvolvimento do setor, auxiliando nossos clientes na tradução de literaturas técnicas, fornecimento de intérpretes para os treinamentos técnicos e na comunicação com seus clientes e fornecedores de todo o mundo.

Somos parceiros da Revista Ferroviária e temos estado presentes em feiras como a Innotrans em Berlim e a Negócios nos Trilhos. Atuamos também junto à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária, a ABIFER, para acompanhar as tendências do setor e necessidades de nossos clientes.

Clientes

Açotrilho, Amsted Maxion, Alstom, Arvinmeritor do Brasil, CAF Brasil, FRAS – LE S/A, Hewitt, Knorr, MWL, Randon S/A, SKF do Brasil, Tectran, Timken, Voith, Ferroban, Man Ferrostaal, Mazzaferro, Siemens, Linha