<Tradução Técnica Armamentos e Segurança - Serviços de tradução - All Tasks

Tradução Técnica Para O Setor de Armamentos e Segurança

O atendimento para Indústria Armamentista e de Segurança Nacional

Trabalhos de tradução técnica nessa área, considerada tão sensível e com altos níveis de exigência em todos os aspectos, também constam em nosso currículo de realizações. Citamos abaixo dois casos interessantes, que demonstram o preparo técnico e o profissionalismo de nossa equipe.

Serviços de tradução de Manuais Técnicos de modernos tanques de guerra

Quando o Exército Brasileiro comprou tanques de guerra de uma indústria alemã, a Mix Logistic, empresa Alemã geradora da Literatura Técnica, confiou a tradução de milhares de páginas à All Tasks, que além de traduzir os manuais técnicos, treinou também os intérpretes que deram suporte ao treinamento fornecido aos militares brasileiros.

Contratamos um engenheiro aposentado do Exército Brasileiro, que dominava também o idioma Alemão, como consultor de terminologia técnica, e validador final dos textos traduzidos. Nosso trabalho foi bastante apreciado pela exigente empresa alemã que nos contratou e a interpretação dos cursos de treinamentos foi acompanhada de perto por nossa Gerente de Controle de Qualidade, que acompanhou os intérpretes juntamente com os técnicos alemães enviados ao Brasil, até a cidade determinada para receber os equipamentos.

Serviços de Traduções Técnicas para a Raytheon – Projeto de Segurança Nacional

Consideramos um grande privilégio termos ganhado a licitação para realizar as traduções técnicas do SIVAM, Sistema de Vigilância da Amazônia, coordenado pela Raytheon. Tratava-se de um projeto de Segurança Nacional e os tradutores que estavam atendendo à fase inicial do projeto antes de nós, ao irem para o treinamento em Boston, chegaram a ser acompanhados durante todo o tempo por seguranças.

Trabalhamos para o projeto durante vários anos, conseguindo atender a contendo os executivos que atuavam no projeto aqui no Brasil e também os que contatávamos em Boston. Tratava-se de pessoas treinadas para serem extremamente exigentes e cautelosas. Basta dizer que a maioria desses executivos eram pessoas que já tinham anteriormente construído “carreira militar”, tendo então sido envolvidos em missões de grande importância.

Esse é um dos pontos de nossa história que ficará para sempre gravado na memória de todos os membros da equipe que dele participaram.

Clientes

Sivam e Raytheon.